Carlos Magno Nunes Barcelos coisas para saber antes de comprar



Fique atento às regras dos benefícios vendidos através sua própria empresa, como muitos deles podem possibilitar manter-se a ser descontados do seu salário no final do mês com este seu saber. [Webinsider]

Digamos de que O empregado qual recebe R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de salário, quanto terá de desconto do INSS, depósito do FGTS e desconto do IRRF, considerando que nãeste possui dependentes de salário família nunca do Imposto de Renda?

Nãeste estou conseguindo entender meu demonstrativo de pagamento, poderiam me ajudar ? Necessário saber se estãeste tomando coisa errada, pois o ano passado, fizeram cálculos errados e ficaram me devendo 500,00 pelo decorrer do ano.

se um funcionario se machucar pelo manejorefregatráfego e se encostar pelo inss ele vai arrecadar 1 valor elevado de salario do de que se ele nao se machucar pelo trabalho uo nao existe diferenca?perde o fgts e outros beneficios? preciso bastante saber disso.Um abraco e parabens pelo seu trabalho,e maravilhoso.

Todas as letras do músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

 Também é destinado ao entrada vizinhos físicas qual possuam Certificado por Registro válido e vigente para Atiradores, Caçadores e Colecionadores expedido pelo Exé especialmentercito Brasileiro, em conformidade usando o Decreto 3665/2000 (“R-105”) e demais atos normativos aplicáveis.

Desde já fico bem grato pela atenção dispensada em o favor ,e que Deus retribua em bênçãeste esta resposta,a todos ,obrigado

Eu gostaria do tirar um dúvida com vc: na empresa em de que eu produção, nosso salário é líquido, ou mesmo que, o valor combinado já é livre de qualquer imposto ou encargo. Entãeste, no caso, tenho 1 salário do R$ 2.500,00 líquido, de que é o valor qual recebo. Porém como Lindas companhias, pelo registro nosso salário Vive abaixo do teto mínimo de contribuiçãeste do IR, e a empresa paga este INSS. Agora eles estão vindo utilizando uma conversa de introduzir o valor real de que recebemos na carteira, o que geraria o desconto do INSS e IR em nossos salários, contudo eles querem meter este valor de que recebemos atualmente, não querem reajustar para de que este valor líquido a arrecadar seja o valor atual de nossos salários, este que nos trará enormes perdas salariais.

pois a empresa não Fornece refeição e nem vale transporte possui so 1 convenio com uma empresa do plano medico soque a empresa paga medade e os foncionario a visite nosso site outra medade abraçeste espero resposta em breve Naum gomes da silva

ea alegava que nãeste tinha condições por pagar Muito mais do de que o salário e de que estava no vermelho e que

Caso haja reprovação em Ainda mais de uma disciplina em este curso, a bolsa será automaticamente cancelada para os semestres subsequentes. A bolsa igualmente será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso de que optaram pelo ato da inscrição e da posterior matrícula inicial, excetuando-se troca do campus ou de turno (mediante aprovaçãeste da mantenedora da faculdade).

Não podem concorrer à bolsa integral a que se refere o presente Regulamento os funcionários e/ou dependentes por funcionários da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas de que fazem parte do grupo Tua FACUDADE, bem saiba como aqueles funcionários e/ou dependentes que já são ou foram alunos da UNIP ou de instituições Coligadas ou Associadas qual fazem parte do grupo Tua FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

Gostaria de saber exatamente qual a legislação de modo a calculo do ferias e 13º salario para vendedores.

A Sua própria FACULDADE se reserva o direito de alterar os percentuais por bolsa do item anterior a qualquer tempo e nenhumas necessidade de comunicaçãeste a quem deseja que mesmo que.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *